sábado, 16 de maio de 2009

A Grande Revelação

Vejam só o que saiu na Pop Rock ontem! Escutem bem o que está sendo dito, porque logo logo vocês vão saber tudo! Assistam e comentem!



Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

You Tube

Logo mais teremos também um Canal no YouTube. Aguardem!


Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

Aguardem...

... a maior revelação de todos os tempos está para chegar!

Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

Imortal!

Imortal é um ser que em algum momento nasceu mas que não pode morrer,ou seja, o ser com imortalidade adquire o sentido de ‘sem morte’, ou imune a morte. No sentido religioso, difere de "eterno", pois na religião Eterno é aquele que não teve início e não terá fim; o único ser eterno portanto é Deus, sendo a alma humana por sua vez imortal.

O desejo da imortalidade sempre perneou a imaginação humana como um de seus maiores sonhos. A mitologia de todas as culturas do mundo possuem, de alguma forma, referências a seres imortais, sendo que na maioria dos casos os imortais eram os deuses. Na mitologia gregas os homens mortais poderiam se tornar imortais comendo o manjar dos deuses do Olimpico. Alguns seres são imortais mas podem ser mortos de alguma forma, é o caso dos vampiros que embora imortais, morrem se expostos ao sol, ao alho ou se uma estaca lhes é cravada no peito; o mesmo pode ser visto em lobisomens que morrem por balas de prata.


Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

Imortalidade Quântica

Suicídio quântico consiste em uma teoria criada a partir de um experimento mental no qual imagina-se um homem que se senta frontalmente a uma arma e a aponta para sua cabeça. A arma está ligada a uma máquina que mede o giro de partículas quânticas. Cada vez que se puxa o gatilho, o giro da partícula quântica, ou quark, é medido e assim, dependendo da medida a arma dispara ou não. Se a medida mostrar que a partícula quântica está girando em sentido horário, a arma dispara; Se em sentido anti-horário, a arma não dispara, logo o homem puxa o gatilho pela primeira vez e a arma não dispara; ele então puxa o gatilho novamente e novamente a arma não dispara. O homem continuará a puxar o gatilho com o mesmo resultado: a arma não vai disparar. Apesar de estar em pleno funcionamento, não importa quantas vezes ele for puxar o gatilho a arma não irá disparar e assim, ele vai continuar o processo eternamente, tornando-se "imortal". Agora, voltemos um pouco no experimento: O homem puxa o gatilho pela primeira vez, e a medida mostra que o quark está girando no sentido horário e conseqüentemente a arma dispara e o homem morre, mas como vimos inicialmente o homem já puxou o gatilho a primeira vez e outras infinitas vezes depois disso, e já sabemos que a arma não disparou. Ele não tem consciência disso, mas está vivo e morto, e cada vez que ele puxa o gatilho, o universo se divide em dois e vai continuar a se dividir cada vez que o gatilho for puxado, criando múltiplas realidades.

Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

Imortalidade Biológica

Imortalidade biológica pode ser definida como a ausência de um aumento sustentável da taxa de mortalidade em função da idade cronológica. Uma célula ou organismo que não experimenta, ou que em algum ponto futuro cessará, o envelhecimento é biologicamente imortal. Entretanto essa definição de imortalidade foi mudado no novo "Handbook of the Biology of Aging",(ou Manual da Biologia do Envelhecimento) pois o aumento da taxa de mortalidade em função da idade cronológica pode ser negligenciável em idades mais avançadas (final de vida mortalidade planalto). Mas apesar de a taxa de mortalidade deixar de aumentar na velhice, essas taxas são muito elevadas (por exemplo: tem-se 50% de chance de sobreviver mais um ano em 110 ou 115 anos de idade). Qualquer organismo ou célula individual que usufrua de imortalidade biológica pode morrer ao receber uma lesão suficiente ou de maneira semelhante ser destruído.

Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!

Você sabe o que é imortalidade?

Para o Monoteísmo:
Algumas religiões monoteístas utilizam o termo "Vida eterna" para designar a vida depois da morte do corpo físico, que seria destinada àqueles que obtêm permissão para entrar no paraíso. Aos que não têm direito à vida eterna, é costume de algumas destas doutrinas designar o infernodestino permanente. como

Para os reencarnacionistas:
Como os espíritas e budistas, a imortalidade é uma características do espírito de cada indivíduo humano. Para estas doutrinas a imortalidade do espírito é imprescindível para que a alma humana evolua, encarnação após encarnação.

Para a Mitologia:

Fazendo referência a mitos temos muitas figuras conhecidas da literatura que são detentores da imortalidade ( o chamado ser Imortal): seres relacionados aos elementos da natureza (fadas, gnomos, sereias e etc), vampiros, deuses e em alguns casos até semi-deuses.

No ponto de vista do antigo testamento, a imortalidade é algo que só pertenceria a Deus: "aquele que possui, ele só, a imortalidade, e habita em luz inacessível; a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém." (II Tm 6:16)


Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!


Nicolau Flamel

Parece que após a morte de seus pais Flamel foi trabalhar em Paris como escrivão. Em 1364 casou-se com Dame Perrenelle, que era viúva. Conseguiu algum dinheiro e passou a dedicar-se ao estudo da alquimia.
Segundo a lenda, em torno de 1370, Flamel encontrou um antigo livro que continha textos intercalados com desenhos enigmáticos, a história de sua vida poderia ser resumida na guarda deste livro, mesmo após muito estudá-lo, Flamel não conseguiria entender do que se tratava. Segundo a lenda, ele teria encontrado um sábio judeu em uma estrada em Santiago, na Espanha, que fez a tradução do livro, que se tratava de cabala e alquimia, possuindo a fórmula para a pedra filosofal.
Flamel, a partir de 1380, começou a se dedicar à alquimia prática. Segundo conta-se, conseguiu produzir ouro em torno de 1382 e depois finalmente a transmutação em ouro. Cerca de dez anos mais tarde do início dos experimentos, começou a realizar um grande número de obras de caridade como a construção de hospitais, igrejas, abrigos e cemitérios e os decora com pinturas e esculturas contendo símbolos alquímicos e muito ouro.Escreveu "O Livro das Figuras Hieroglíficas" em 1399, "O Sumário Filosófico" em 1409 e "Saltério Químico" em 1414.
Misteriosos símbolos alquímicos na tumba de Nicholau Flamel na Igreja dos Santos Inocentes em Paris Segundo parece tanto Flamel como sua esposa gozavam de uma saúde invejável e não aparentavam a idade que tinham, segundo alguns devido aos conhecimentos alquímicos dele.
A lenda conta que, na realidade, ambos, Flamel e Perrenelle, não morreram, e que em suas tumbas foram encontradas apenas suas roupas em lugar de seus corpos. Eles teriam vivido graças ao elixir da imortalidade, ao qual, Flamel também teria fabricado.
Flamel deixou um testamento escrito a seu sobrinho, em que revelava os segredos que descobrira sobre a alquimia. O "Testamento de Nicholas Flamel" foi compilado na França no final dos anos 1750 e publicado em Londres em 1806. O documento original foi escrito de próprio punho por Nicholas Flamel em um alfabeto codificado e criptografado que consistia em 96 letras. Um escrivão Parisiense chamado Father Pernetti o copiou e um Senhor de Saint Marc pôde finalmente quebrar o código em 1758.

Seja Sócio Tricolor e faça parte dessa História!